Acre Solidário recebe doações da Associação dos Magistrados do Acre

Cerca de 60 kits de limpeza serão doados às famílias vítimas da alagação (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Cerca de 60 kits de limpeza serão doados às famílias vítimas da alagação (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, coordenadora da campanha Acre Solidário, recebeu da Associação de Magistrados do Acre (Asmac), nesta sexta-feira, 20, cerca de 60 kits de limpeza para serem doados às famílias vítimas da alagação. A entrega foi feita pelos juízes Luís Camolêz e Anastácio Menezes, no Fórum Barão do Rio Branco.

“Somos muito gratos por essa contribuição de vocês, por essa atitude de solidariedade às famílias”, agradeceu a primeira-dama, lembrando que o Acre Solidário está sempre aberto às parcerias, para fortalecer e maximizar toda forma de ajuda à população necessitada.

Camolêz destacou que os magistrados do Acre estão sensíveis ao sofrimento da população, e a doação é uma forma de contribuir com as famílias no retorno às suas casas. “Vamos nos manter atentos a essas famílias. Recentemente entregamos kits com água e roupas, e, junto ao governo, queremos continuar contribuindo com essa ajuda humanitária”, registrou o magistrado.

O juiz Anastácio Menezes também enfatizou que o Judiciário continuará empenhado para colaborar com o governo naquilo que for indispensável para garantir assistência à população. “Trata-se de uma doação pequena e singela, mas feita com carinho. A cheia é algo cíclico, então esta é mais uma forma de somar ações para lidar com os danos”, disse Menezes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter