Acre Solidário realiza encontro com o Grupo Anos Dourados e colunistas

Grupo Anos Dourados apoia mais uma edição do Carnaval Solidário (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Para apresentar a terceira edição do “Carnaval Solidário: Baile à Fantasia”, a primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário, promoveu um encontro com o grupo Anos Dourados e a Associação dos Colunistas Sociais do Acre (Acos), na noite de quarta-feira, 8, no Afa Bistrô.

Com caráter beneficente, o evento será realizado no dia 17 deste mês, no Afa Jardim, a partir das 22 horas. Toda a renda arrecadada será repassada à Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), para ajudar na assistência aos desabrigados da alagação no Juruá.

Para Marlúcia Cândida, a participação do grupo Anos Dourados revitaliza as festas tradicionais, além de representar o caráter social e beneficente da ação.

“O grupo Anos Dourados faz parte da história do carnaval em Rio Branco. Para nós, é um sentimento de alegria e animação a participação das senhoras no baile. Desde 1960, o grupo desenvolve várias ações, principalmente na área social. Também agradecemos aos colunistas, pelo espaço para divulgação do baile”, disse Marlúcia Cândida.

Carnaval Solidário

Colunistas sociais se fizeram presente ao encontro para promover a divulgação do baile (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

O Baile à Fantasia revitaliza o carnaval de antigamente, com as fantasias, máscaras e marchinhas, além de apresentar um repertório com os melhores sambas-enredos, sob o comando da Orquestra Popular, Terreirão do Samba, Ferdiney e Banda, e DJ Dande.

“Nosso espírito jovem tem o brilho da alegria. Será um prazer abraçar mais uma vez essa causa solidária. A Marlúcia é uma guerreira, e estamos juntas para contribuir com o Acre Solidário”, disse Dinah Aráujo, membro do Anos Dourados.

Para a presidente da Acos, Roberta Lima, apoiar o baile é gratificante, já que a associação tem como um de seus focos divulgar e promover ações sociais.

“É um prazer participar de um projeto tão importante de ajuda humanitária. Esse movimento puxado pela nossa primeira-dama promove as boas práticas, por isso somos parceiros”, disse.

Informações sobre o evento: 3224-1396 (Afa Bistrô) ou pelo celular 99971-4969 (Gorette) e 3223-6694 (Leslie).