Acre recebe mais duas novas ambulâncias para o Samu

O Acre recebeu do Ministério da Saúde (MS), por meio da Secretaria de Saúde de Estado do Acre (Sesacre), a doação de mais duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O gerente do Departamento de Administração da Sesacre, Jamil Keppeler, viajou até Tatuí (SP), representando o governo do Estado, para o recebimento dos novos veículos.

As ambulâncias serão encaminhadas para o Acre nos próximos dias, com previsão de entrega oficial ao Samu, em Rio Branco, em 3 de setembro. As novas viaturas visam melhorar o atendimento de ocorrências na área urbana de cidades acreanas.

“Com a chegada dessas duas novas ambulâncias, vamos ampliar a cobertura dos atendimentos nas áreas urbanas”, informou o secretário adjunto de Administração e Finanças da Sesacre, Kleyber Guimarães.

A parceria do MS com o governo do Estado visa beneficiar a população não só com ambulâncias, mas também com qualificação, rapidez e melhorias nos atendimentos, com cursos direcionados para os profissionais da saúde.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter