Servidores do Cecon participam de capacitação para implantação de política de atendimento

Com o objetivo de tornar os serviços em saúde mais eficientes ao público, os servidores do Centro de Controle Oncológico do Acre (Cecon) participam do curso de implantação da política de atendimento. A capacitação teve início na última segunda-feira, 7, e vai até esta quinta-feira, 10, em parceria com a Organização em Centro de Atendimentos (OCA) de Rio Branco.

Capacitação é realizada na sede da Organização em Centros de Atendimento (OCA), de Rio Branco. Foto: cedida

De acordo com a gerente de assistência do Cecon, Carina Hechenberger, a unidade solicitou, junto à equipe da OCA, auxílio para o diagnóstico e atualização dos fluxos e processos de trabalho. Após a avaliação, sugeriu-se a realização de uma formação com os servidores da casa.

“Identificamos algumas de nossas fraquezas, por isso o empenho para corrigi-las. Nosso objetivo com o treinamento é melhorar nossos fluxos aqui dentro e, por consequência, prestar um atendimento mais humanizado e eficiente à população. Com o diagnóstico visualizamos o que temos de melhor e fortalecemos nossa equipe”, disse.

Política de Atendimento ao Cidadão

A Política de Atendimento ao Cidadão foi estabelecida no Acre por meio do Decreto n° 3.357, em 2008. A implantação nos setores públicos é de responsabilidade da Organização em Centros de Atendimento (OCA). A medida garante a excelência nos serviços prestados pela administração pública do Estado.

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