Restando poucas semanas para o fim do ano, a Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) se prepara para a realização de um grande encontro que vai permitir avaliar as ações, projetos e programas desenvolvidos na área da produção familiar durante o ano de 2015.
Na próxima quarta-feira, 16, tem início o II Seminário de Fomento, Assistência Técnica e Extensão Rural às Cadeias Produtivas Sustentáveis. O encontro vai contar com a presença de técnicos e gerentes de todos os escritórios do interior do estado.
“Esse é um momento de a gente poder avaliar o que fez ao longo do ano, o que acertou, quais os gargalos que nos atrapalharam. Essa avaliação vai ser de extrema importância para o planejamento das ações de 2016”, destaca Glenilson Figueiredo, gestor da Seaprof.
O encontro, com duração de dois dias, faculta a participação dos escritórios no interior. Todos os representantes dos municípios terão espaço para apresentar suas experiências e ações específicas desenvolvidas em cada unidade da Seaprof na área de fomento, assistência técnica e extensão rural.
“É uma novidade que vamos implantar. Temos muitas iniciativas bacanas desenvolvidas pelos nossos escritórios. A troca de experiências entre os técnicos é de fundamental importância para melhorar a qualidade do nosso trabalho em prol da produção familiar”, afirma Glenilson.
O II Seminário de Fomento, Assistência Técnica e Extensão Rural às Cadeias Produtivas Sustentáveis tem abertura marcada para as 17 horas desta quarta-feira, 16.