Governadora visita comunidade beneficiada pelo Ruas do Povo

Loteamento Raimundo Maia será beneficiada com 13 ruas (Foto: Val Fernandes/Secom)
Loteamento Raimundo Maia será beneficiada com 13 ruas (Foto: Val Fernandes/Secom)

A governadora em exercício, Nazareth Araújo, visitou nesta sexta-feira, 19, o loteamento Raimundo Maia, onde 13 ruas serão beneficiadas com ação do programa Ruas do Povo. O loteamento existe há 12 anos e desde então a comunidade enfrenta dificuldades no período de chuvas.

O presidente do bairro, Robson Ivair de Laia, representou a comunidade e agradeceu pelo trabalho que está sendo realizado pela Depasa. “Esta obra significa muito. Nós passamos 12 anos usando sacolas nos pés, tendo que empurrar carro atolando, e hoje agradecemos primeiramente a Deus, depois ao prefeito Marcus Alexandre e ao governador Tião Viana por essa obra”, declarou.

Em 2015, o Ruas do Povo terá intervenção em 400 ruas na capital, gerando mais de seis mil empregos e atuando em 60 bairros (Foto: Pedro Devani/Secom)
Em 2015, o Ruas do Povo terá intervenção em 400 ruas na capital (Foto: Pedro Devani/Secom)

Nazareth Araújo ressaltou a importância da retomada do programa Ruas do Povo. “Esse programa é uma marca do nosso governo e vamos cumprir a meta de 400 ruas na capital, gerando emprego e garantindo acessibilidade. Fico muito feliz com a alegria dos moradores que vivem hoje um novo momento, vendo suas áreas valorizadas e sendo respeitados”, disse a governadora.

Em 2015, o Ruas do Povo terá intervenção em 400 ruas na capital, gerando mais de seis mil empregos e atuando em 60 bairros.  “O que nos temos que fazer é aproveitar cada minuto do verão e retomar o cronograma das obras, e aqui no loteamento Raimundo Maia o Depasa está de parabéns e principalmente a comunidade”, disse o prefeito Marcus Alexandre.

Na próxima semana, o programa será lançado oficialmente em Rio Branco e já com expectativa de ampliação nos meses de julho e agosto. “O trabalho será feito para garantir acessibilidade aos nossos moradores, com qualidade na execução da obra. As empresas já estão contratadas, vamos fortalecer a economia e a construção civil,” destacou Edvaldo Magalhães, diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter