Depasa abre novo concurso para mais de 500 vagas

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) e a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgaram no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 19, três editais para contratação temporária de profissionais de nível fundamental e médio. São oferecidas 507 vagas, com salários que variam de 900 a R$ 2,2 mil.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As vagas são para eletricista, mecânico, desenhista, encanador, manobrista, operador de Estação de Tratamento de Água, motorista, operador de máquinas pesadas e diversas outras profissões.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online, encontrado nos sites www.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br, anexá-lo ao currículo junto com a documentação exigida em edital, e entregar à mesa receptora da gerência do Depasa de cada município.

O diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, esclarece que esse é o segundo concurso realizado pelo órgão este ano e envolve toda área administrativa e operacional com vaga para os 22 municípios do Acre.

“Com esses concursos, vamos corrigir uma distorção que é a terceirização das atividades fins do Depasa. Vamos dar legalidade à nossa operação”, disse Magalhães.

O presidente ainda acena para um concurso efetivo futuramente. “É um primeiro passo para construir uma carreira definitiva, que vai consolidar um quadro permanente no futuro. Produzir, distribuir água e tratar esgoto é uma atividade fundamental, que precisa de uma carreira consolidada”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter