Aldeia Mais entrevista o porta-voz do governo, Leonildo Rosas

Em entrevista a Astério Moreira, Leonildo Rosas falará sobre a nova gestão de Tião Viana (Foto: Edna Medeiros/Secom)
Em entrevista a Astério Moreira, Leonildo Rosas falará sobre a nova gestão de Tião Viana (Foto: Edna Medeiros/Secom)

O Aldeia Mais apresenta,na edição da sexta-feira, 22, entrevista com o porta-voz do governo do Acre, Leonildo Rosas. No programa comandado pelo jornalista Astério Moreira, Leonildo fará um panorama dos primeiros cinco meses da nova gestão do governador Tião Viana. O Aldeia Mais irá ao ar às 18h30, com reprise às 22 horas, pela TV Aldeia, veículo ligado à Rede Pública de Comunicação.

Entre os temas tratados estão a política de incentivo e fomento ao pequeno produtor para o fortalecimento da cadeia produtiva, a integração, a industrialização com investimentos em projetos que levam em conta a questão da sustentabilidade. Leonildo também aponta na entrevista a importância de projetos como o call center, que tem previsão de gerar até sete mil empregos para a juventude.

Sobre as medidas de ajustes fiscais encampadas pelo governo federal, que têm proporcionado mudanças na economia brasileira, o porta-voz destaca que o governo não tem medido esforços para não atrasar o salário do funcionalismo público.

“Temos um governo que vem dando respostas a altura da confiança que foi depositada no governador Tião Viana. O governo aderiu a um programa de ajuste fiscal e segue todos os princípios, a ponto de o estado ser um dos que possui as contas mais equilibradas. O nosso compromisso com o funcionário público é prioritário e fundamental”, disse.

Sobre as perspectivas de investimentos neste ano de 2015, que tenham como base o fortalecimento da economia, Leonildo aponta a consolidação da suinocultura, piscicultura e da bacia leiteira, investimentos nas rodovias, Ruas do Povo em Rio Branco com recursos de R$ 200 milhões, a construção de casas em Brasileia, Xapuri, Tarauacá e Epitaciolândia.

“Tem muito trabalho a ser feito. Isso tudo será possível graças ao ajuste e credibilidade que o governo possui, buscando inovar em novas tecnologias. Assim poderemos dar boas notícias para nossa a população”, ressaltou o porta-voz.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter