Ir para o conteúdo
Facebook Youtube Instagram X-twitter
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Geral
    • Cidades do Acre
    • Educação
    • Saúde
    • Segurança
    • Meio Ambiente
    • Cultura
  • Governador
  • Sala de Imprensa
  • Publicações
    • Acre na COP 30
    • Acre – Floresta em pé, futuro em curso
    • Portfólio do Governo do Acre 2023-2024
    • Manual de Redação
    • Acre em Números – Seplan
  • Serviços
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Geral
    • Cidades do Acre
    • Educação
    • Saúde
    • Segurança
    • Meio Ambiente
    • Cultura
  • Governador
  • Sala de Imprensa
  • Publicações
    • Acre na COP 30
    • Acre – Floresta em pé, futuro em curso
    • Portfólio do Governo do Acre 2023-2024
    • Manual de Redação
    • Acre em Números – Seplan
  • Serviços

Sesp e FEM atuam em conjunto para integração social

  • Foto de Da Redação Da Redação
  • 23 jan 2015
  • 08:51
_MG_0990
Na ocasião, foi conversada formas de atuação conjunta entre segurança e cultura, como forma de integração social dos jovens. (Foto: Val Fernandes)

Com o objetivo de desenvolver e fomentar a integração entre segurança e cultura, o secretário adjunto de Integração Social e Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Wanderlei Thomas se reuniu com a presidente da Fundação Elias Mansour (FEM), Karla Martins.

Na ocasião, eles pontuaram formatos de atuação conjunta entre segurança e cultura, como forma de integração social dos jovens, para que assim, fossem prevenidos futuros incidentes “Os movimentos culturais são fortes ainda no Acre. Desta forma, queremos levar aos bairros atividades culturais como forma de prevenção e segurança para o futuro deles”, explica Wanderlei.

A presidente da FEM conta que a ousada iniciativa de integrar as secretarias para realizar este tipo de trabalho é muito importante “Nos interessa muito ser parceiros de todas as ações que tenham uma mudança de pensamento, e que ajude a despertar o espírito mais humanista na vida das pessoas”, ressalta Karla.

O diálogo inicial foi de apresentação do projeto. O intuito é agregar mais secretarias, como a da Juventude. Outras reuniões serão realizadas para definir de que forma serão trabalhadas as iniciativas com a comunidade.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter

Tags:

  • Cultura, diálogo, FEM, fundação elias mansour, integração, karla martins, movimentos culturais, projeto, secretaria de segurança pública, segurança, sesp, wanderlei thomas
AnteriorAnteriorMoradores do Gregório apresentam resultados de projetos
PróximaGrupo ‘Moças do Samba’ apresenta sua arte no CasarãoPróximo
Últimas Notícias

Estado realiza simulado contra eventos climáticos extremos para aprimorar capacidade operacional da Defesa Civil

dezembro 13, 2025

Governo promove ações do Programa Juntos pelo Acre em Rio Branco e Epitaciolândia

dezembro 13, 2025

Cantata de Natal da Escola de Música do Acre revela histórias de dedicação, sonhos e transformação

dezembro 13, 2025

Da Escola Ejorb, Ana Júlia do Ó é campeã e leva prêmio de R$ 10 mil na final do Festival Vozes na Rede

dezembro 13, 2025

Turma com 70 novos médicos recebe carteira profissional no Conselho Regional de Medicina

dezembro 13, 2025

Início

Governador

Notícias

Matérias Especiais

Sala de Imprensa

Campanhas

Serviços

SECRETARIA DE ESTADO DE COMUNICAÇÃO

Rua Franco Ribeiro, 51 - Centro

Rio Branco - Acre