PM fará Fórum de Segurança na quinta-feira, na Cidade do Povo

Maria Auxiliadora já confirmou que vai à reunião, quando recebeu o convite (Foto: Luciano Pontes/ Secom)
Maria Auxiliadora já confirmou que vai à reunião, quando recebeu o convite (Foto: Luciano Pontes/ Secom)

A Polícia Militar vai realizar na próxima quinta-feira, 22, a 1° Reunião Comunitária de Segurança Pública de 2015, na Cidade do Povo. No evento, marcado para as 18 horas na Escola Professora Raimunda Silva Pará, serão discutidas junto aos moradores as questões relacionadas à segurança, para que os órgãos responsáveis possam atuar efetivamente na prevenção e combate a crimes no local.

Até o dia do Fórum, os policiais farão visitas comunitárias para convocar os moradores e conscientizá-los da necessidade de serem parceiros da polícia.

“A partir de agora teremos diariamente pelo menos dez policiais fazendo as visitas. A intenção é que se mantenha também o revezamento na parte da noite. Durante esse contato com a comunidade, aproveitamos para mobilizar a todos para irem à reunião que precisa da participação de todos”, explicou major Bino.

Quem já confirmou presença foi a moradora da quadra 15 da Cidade do Povo, Maria Auxiliadora Gomes. “Eu espero que todos colaborem e façam sua parte para ajudar a polícia, porque isso só traz benefícios para nós mesmos”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter