“Nós temos um compromisso definitivo com a BR-364 e se Deus quiser vamos ter um ano de muitas conquistas na luta pela integração do Acre e a consolidação da qualidade da estrada”, expressou Tião.
Ao longo da rodovia, cinco equipes trabalham em várias frentes: recuperação, manutenção e pavimentação da estrada. Segundo o diretor-presidente do Deracre, Ocírodo Oliveira, a estimativa é que até o fim de agosto as obras de terraplanagem sejam concluídas. “Nós temos equipes trabalhando a partir de Sena Madureira até Cruzeiro do Sul, e, durante o verão teremos em torno de 500 operários para concluirmos os dez quilômetros de terraplanagem que ainda faltam, até o fim de agosto”, disse.
O vice-governador César Messias também esteve presente e falou da expectativa quanto à finalização dos serviços. “O verão demorou chegar, mas o governo estava atento a isso e o Deracre sempre esteve de plantão e é com muita alegria que estamos aqui porque o nosso sonho de ver o Acre integrado de ponta a ponta está se concretizando”, frisou.