SEE e Senac juntos na educação pela cultura de paz

Foto 3
Representantes da SEE e Senac debateram parcerias para promover a cultura de paz (Foto: Assessoria SEE)

Nesta sexta-feira, 30, representantes da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) e do Serviço de Aprendizagem Comercial (Senac) reuniram-se para debater parcerias que envolvem ações nas escolas do Estado.

A parceria irá focar as ações voltadas para a promoção da cultura de paz, com participação de funcionários das escolas e familiares dos estudantes para instituir nos ambientes escolares e familiares a cultura de paz, que respeita as diferenças e incentiva a união da comunidade.

Sílvia Paiva, diretora administrativa do Senac, espera que “nossas ações possam atuar junto a Secretaria de Educação. Levar a cultura da paz para as escolas é importantíssimo para o bem-estar dos funcionários e dos próprios alunos, além de fazer com que seja bom estar dentro da escola”.

“Estamos cada vez mais firmando parcerias positivas, e o Senac também aprova o trabalho que queremos realizar, que é a promoção de um ambiente livre de atitudes negativas e que apenas incentivem o crescimento pessoal e profissional dos estudantes”, esclareceu Marco Brandão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter