Leonildo Rosas concede entrevista ao programa “Fala, Secretário”

Leonildo Rosas pede que a população seja serena quanto à situação da cheia do Rio Madeira (Foto: Arison Jardim/Secom)
Leonildo Rosas pede que a população seja serena quanto à situação da cheia do Rio Madeira (Foto: Arison Jardim/Secom)

Em entrevista ao programa “Fala, Secretário” – exibido nas manhãs de terça-feira pela rádio e TV Aldeia (canal 2) –, o titular da pasta de Comunicação (Secom), Leonildo Rosas, ressaltou as ações de governo realizadas para que a região permaneça abastecida durante a histórica cheia do Rio Madeira, em Rondônia, que inabilitou o acesso de veículos até o Acre.

O secretário comentou a parceria entre os governos federal, rondoniense e local, além de destacar informações para manter a população esclarecida e, assim, evitar um caos na cidade em relação ao abastecimento de produtos alimentícios e combustível. “Os caminhos e alternativas têm sido procurados, mas a logística mudou completamente”, disse.

“Orientamos que a população evite a saída desenfreada aos supermercados para fazer estoque, porque, ao fazer isso, pode estocar para si, mas pode faltar para outras pessoas que realmente precisam naquele momento. Precisamos ter muita serenidade”, ponderou. A conversa abordou, ainda, o apoio que o governo recebeu do setor empresarial, além da visita da presidente Dilma Rousseff, realizada neste mês.

Veja o programa completo

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter