Wolvenar toma posse como assessor do governo do Estado

Wolvenar se emocionou ao assinar o termo de posse. Assessor vai acompanhar obras do governo do estado (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Wolvenar se emocionou ao assinar o termo de posse. Assessor vai acompanhar obras do governo do estado (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Wolvenar Camargo Filho, 59, foi nomeado na tarde desta terça-feira, 18, pelo governador Tião Viana, para o cargo de Assessor Especial do governo.  O ato de nomeação foi realizado na Casa Civil e contou com a presença do vice-governador César Messias, de secretários de Estado e de familiares.

O governador Tião Viana deixou claro que o cargo de assessor demonstra a extrema confiança que tem em Wolvenar, arquiteto que decidiu seguir carreira pública no Acre há mais de vinte anos. “Este é um momento de acolhida ao Wolvenar, que teve sua vida funcional interrompida há dez meses. Ele poderia retomar sua vida em lugar de paz, porque tem competência e família para isso, mas decidiu permanecer aqui, ao lado dos amigos que o amam. Ele ainda não é secretário por uma questão jurídica”, disse.

Wolvenar volta para o governo com a função de acompanhar obras estruturantes ligadas ao gabinete do governador. “Após vinte meses de investigação, que resultou numa prisão de 40 dias, passaram-se dez meses e até agora não há uma denúncia. E não vai haver, porque de fato não há o que denunciar. Em vinte anos nunca sofri nenhum processo por corrupção”, explicou o arquiteto, ressaltando que agora quer o direito de trabalhar em paz.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter