Sistema Público de Comunicação entrevista Tião nesta quarta

A roda de conversa tem transmissão ao vivo também pela web ( Foto:  Sergio Vale/ Secom)
A roda de conversa tem transmissão ao vivo também pela web ( Foto: Sergio Vale/ Secom)

A primeira entrevista do governador Tião Viana, após sua reeleição, ao Sistema Público de Comunicação (TV Aldeia, Rádio Aldeia e Difusora Acreana) está sendo realizada nesta quarta-feira, 12. Participam, ainda, os repórteres da Agência de Notícias do Acre. A roda de conversa está sendo transmitida ao vivo também pela web.

“O Sistema Público e a Agência de Notícias estão juntos, em uma entrevista que representa a total integração desses veículos. E essa grande conversa com o governador Tião Viana é transmitida não só pelas rádios e TVs, interagindo também com os internautas, que, inclusive, já enviaram suas perguntas. É uma maneira de levar por meio de todas as ferramentas, em diferentes narrativas, o que o governador tem a dizer sobre sua atual gestão e o que pretende fazer na próxima, possibilitando que os cidadãos de todo o estado tenham acesso a essas informações”, comenta a secretária Adjunta de Comunicação, Andréa Zílio.

“Em nossa gestão buscamos sempre fortalecer a integração do Sistema Público e nos adaptar também com as novas ferramentas de comunicação. Esse momento representa isso, afinado ao estilo do governador que temos, que valoriza todos esses instrumentos e formas de se comunicar”, ressalta o secretário de Comunicação Leonildo Rosas.

Você também pode participar enviando sua pergunta pelas mídias sociais por meio do email: agenciadenoticias.ac@gmail.com, página da Agência no Facebook e para o Twitter @noticiasdoacre.

 

 

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter