Vice-governadoria começa o planejamento das ações 2016-2018

20160126_154213
Foram planejadas as ações do triênio 2015-2018 (Foto: Assessoria de Gabinete)

A vice-governadora do Acre, Nazareth Araújo, esteve reunida na terça-feira, 26, no auditório da Secretaria de Pequenos Negócios com os membros de sua equipe, em Rio Branco, para iniciar o planejamento das ações que serão desenvolvidas, coordenadas e monitoradas em todo o estado no triênio 2016-2018.

As ações serão voltadas para os eixos de drogadição e população de rua, gravidez na adolescência, planejamento familiar, combate ao analfabetismo e novas edições do projeto Mulher Cidadã, que em 2015 garantiu atendimento, com ação de saúde em oito municípios acreanos, inclusive às mulheres que moram nas cidades de difícil acesso. Os trabalhos serão desenvolvidos sempre em parceria com as secretarias estaduais, municipais e outras  instituições.

Nazareth Araújo falou sobre a importância de se planejar as ações e como esse aspecto fortalece o trabalho desenvolvido pela equipe no interior e na capital. Além disso, agradeceu o empenho de todos os servidores.

“É um passo muito importante para toda a equipe. Estamos apresentando nossos princípios de trabalho, as nossas metas e os resultados”, avaliou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter