Vice-governador e comandante-geral do CBMAC condecoram militares de Sena Madureira

Na manhã desta segunda-feira, 16, o vice-governador do Acre, Major Rocha, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), coronel Carlos Batista, entregaram condecorações a militares do Corpo de Bombeiros em Sena Madureira.

A solenidade, bastante prestigiada, teve a presença do vice-governador, do vice-prefeito do município, Gilberto Lira, do diretor-geral de Polícia Civil, delegado Henrique Maciel, e representantes de vários órgãos públicos.

Solenidade contou com a presença do vice-governador do Estado, Major Rocha Foto: Assessoria CBMAC

Em sua fala, o vice-governador agradeceu, parabenizou e motivou para que eventos como este sempre estejam acontecendo, pois demonstra a valorização dos militares que tanto se doam em benefício da comunidade.

“Agradeço ao governador Gladson, ao vice-governador Major Rocha, ao secretário de Segurança do Estado, aqui representado pelo diretor de Polícia Civil, Henrique Maciel, a prefeitura de Sena Madureira e a todos que participaram e contribuíram para que este momento acontecesse. Aos condecorados, os meus parabéns, ao mesmo tempo em que solicito que continuem com empenho, zelo e dedicação aos que fazem”, destacou o comandante-geral, Coronel Batista.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter