Veículos com final de placas 3 e 4 devem ser licenciados até 30 de abril

Os proprietários de veículos que têm placas com final 3 e 4 devem atentar para o prazo de pagamento do licenciamento 2021. O valor integral deve ser pago até esta sexta-feira, 30 de abril.

Para acessar o boletos para pagamento de débitos referentes ao IPVA, licenciamento e multas, é necessário acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), clicar na aba Veículos, depois em Serviços Online e, por último, em Emissão de Débitos.

Após pagar todas as pendências, inclusive multas, o documento do veículo fica disponível para impressão em até 24 horas.

“A impressão em papel-moeda foi desabilitada em junho de 2020. Agora, após o pagamento de todos os débitos, o CRLV fica disponível para impressão em papel sulfite branco no formato A4, com tinta preta, em página única, podendo ser realizada quantas vezes forem necessárias”, explica a presidente do Detran/AC, Taynara Martins.

Vale lembrar que quem possui automóvel em que 6 é o último algarismo da placa e quer pagar parcelado em três vezes ou quitar o valor total com 10% de desconto também deve realizar o pagamento da primeira cota até esta sexta-feira, 30. Vale destacar que os documentos desses veículos vencem apenas no dia 30 de junho.

Confira o calendário 2021 completo.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter