UPA Franco Silva homenageia profissionais de enfermagem

Profissionais de enfermagem da unidade participaram do ato (Foto: Junior Aguiar/Sesacre)
Profissionais de enfermagem da unidade participaram do ato (Foto: Junior Aguiar/Sesacre)

Na manhã desta sexta-feira, 15, a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva ofereceu um café da manhã aos profissionais de enfermagem da unidade, em homenagem ao Dia do Enfermeiro, comemorado no último dia 12.

Segundo a gerente da unidade, Mirtes Góes, trata-se de uma singela forma de agradecimento aos profissionais. “Sem essa classe, ficaria muito difícil cuidar dos pacientes, pois são eles que estão mais em contato com os usuários. São essenciais”, disse.

Para o gerente de enfermagem Michel Paes, é imprescindível reconhecer o trabalho dos profissionais que dedicam a vida a cuidar do próximo. “A enfermagem é a parte da saúde do cuidar. Não existe trabalho mais gratificante que aquele em que se cuida do outro, e essa é a essência da profissão”, relatou Paes.

Secretário Armando Melo recebe homenagem

Servidores homenageiam secretário (Foto: Junior Aguiar/Sesacre)
Servidores homenageiam secretário (Foto: Junior Aguiar/Sesacre)

Durante o café da manhã na UPA, o secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, recebeu um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados.

“Apesar de não ser da área da saúde, o secretário Armando Melo vem demonstrando muita força de vontade em aprender. Nesse tempo em que está à frente da gestão da Sesacre, ele fez o possível para sempre oferecer resolução e resposta aos gestores, servidores e usuários do SUS”, declarou a gerente da unidade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter