Ufac oferece curso de especialização em Homeopatia

Inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira e vão até o dia 17. No total, 20 vagas estão sendo disponibilizadas

A Universidade Federal do Acre (Ufac), com o apoio do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, lançou o edital para o curso de Especialização em Homeopatia. As inscrições se encerram no dia 17 de novembro e podem ser feitas na própria instituição ou na secretaria. Para participar, o interessado deve ser graduado em medicina e devidamente inscrito no Conselho Regional de Medicina (CRM).

O curso busca capacitar o médico para a clínica homeopática, oferecendo os fundamentos teóricos da prática e com o treinamento suficiente para a prática ambulatorial da especialização.

No total, vão ser ofertadas 20 vagas, com um processo seletivo de três etapas: análise de currículo, prova escrita e entrevista. O resultado final após a entrevista será divulgado no dia 10 de dezembro. As aulas se iniciam no dia 9 de janeiro de 2009. O aluno aprovado nas disciplinas vai receber o título de Especialista em Homeopatia.