Tudo pronto para a primeira fase da Copa do Brasil na Arena da Floresta

A Arena da Floresta está pronta para receber as equipes que se enfrentam, em Rio Branco, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Galvez e ABC, time do Rio Grande do Norte, e Rio Branco e Bahia, jogam no dia 13 de fevereiro às 18h30 e 21h30, respectivamente.

O chefe do Departamento de Esporte do Estado, Júnior Santiago, informa que o estádio passou por uma reforma paliativa que garante a segurança do público e jogadores para competições locais e nacionais.

As equipes acreanas, campeão e vice do estadual 2018, estão preparadas para o embate nesta primeira fase da Copa do Brasil. O Rio Branco tem o reforço de 15 jogadores e está confiante na vitória, segundo Alex Cavalcante, diretor de futebol do Estrelão. O presidente do Galvez, Coronel Ademir, diz que o time está otimista com base nos resultados do ano passado e aposta em uma vitória sobre o ABC.

Acordo entre os dois times acreanos definiu o valor de 30 reais, meia entrada, e 60 reais, a inteira, para cada um dos jogos. Até o meio-dia do dia 13, o ingresso será vendido a 30 reais na bilheteria do estádio.

Esta é a 31ª edição da Copa do Brasil. A rodada dupla desta primeira fase no Acre foi sugerida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à Federal de Futebol do Acre para facilitar a logística e reduzir os custos, sugestão acatada pela entidade acreana.

Transmissão ao vivo

As rádios Difusora Acreana e Aldeia FM (96,9) se unem em cadeia para levar as emoções dos jogos direto da Arena da Floresta para todos os municípios do Acre. Tanto os jogos da Copa do Brasil em Rio Branco no dia 13 de fevereiro como todos os jogos do Campeonato acreano de futebol serão transmitidos ao vivo.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter