Trabalho em trechos emergenciais da BR-364 continua

"Agora temos dignidade no transporte para quem viaja pela BR-364", ressalta o governador Tião Viana (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

“Agora temos dignidade no transporte para quem viaja pela BR-364”, ressalta o governador Tião Viana (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Em sua 19ª viagem seguida fiscalizando os trabalhos na BR-364, nesta segunda-feira, 9, o governador Tião Viana garantiu que as equipes continuarão na tarefa até que toda a estrada esteja pronta. “Não vamos parar os trabalhos até que a BR esteja do jeito que vocês sonharam”, garantiu Tião aos moradores de Mâncio Lima.

Em conversa com a equipe do Deracre, Tião pontua um fato importante: “Agora temos dignidade no transporte para quem viaja pela BR-364”. Há dois meses o governo começou uma intervenção em dois trechos críticos da estrada, e hoje o avanço é comemorado: “Veja que alegria, estamos com oito quilômetros a cumprir da recuperação emergencial do 81 quilômetros de pior trecho que tínhamos nesta estrada.”

No comando do Tarauacá-Gregório, o major e engenheiro Sandro Oliveira apresenta os últimos dados de gastos com insumos e pessoal. “O governo do Estado gastou nesses dois meses R$ 1,6 milhão de recursos próprios só com pessoal”, diz, garantindo que agora terá uma equipe treinada para qualquer emergência.

Há dois meses foi iniciada a intervenção em dois trechos críticos da BR-364 (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Há dois meses foi iniciada a intervenção em dois trechos críticos da BR-364 (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Acompanhando o governador nas fiscalizações, o assessor especial Raimundo Angelim vê com alegria o desenvolvimento do trabalho. “É um grande passo para a integração do estado, o governador Tião Viana garantiu por dois anos o tráfego contínuo de Rio Branco ao Juruá, e agora caminhamos para mais um ano de muito trabalho”, diz Angelim.

Pronto para a labuta, o funcionário Raimundo Nonato Souza, morador da BR, próximo ao Tauari, reconhece o trabalho do chefe, o major Oliveira, e se põe à disposição: “Estou pronto para trabalhar de domingo a domingo”, declara o trabalhador, que ajuda no avanço de dois quilômetros ao dia da frente de trabalho, tapando buracos perigosos ao tráfego.

Galeria de imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter