Torcedores trocaram garrafas pet e latas por ingressos de partida

secom_acre_foto_SV2016 (9)Parte dos torcedores que irão assistir à partida de futebol entre Rio Branco (AC) e Paysandu (PA), na próxima quinta-feira, 14, no Estádio Arena da Floresta, participaram da promoção Recicle com a Copa Verde.

A promoção viabilizou a troca de três mil vale-ingressos por garrafas pet e latas de alumínio. A ação é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Rio Branco e o grupo Star Motor.

As trocas se iniciaram nesta terça-feira, 12, na Concessionária Honda Star Motors, localizada no Segundo Distrito da capital, e foram encerradas na manhã desta quarta-feira.

Além de possibilitar a entrada gratuita de torcedores na partida, a promoção levanta o debate sobre preservação ambiental e reutilização de recipientes recicláveis.

Lourival Marques, presidente do Rio Branco, observa que esta é uma oportunidade de levar três mil torcedores, a custo zero, ao estádio.

“Estamos proporcionando que famílias que nunca foram ao estádio o conheçam e assistam à partida. A CBF poderia estender essa promoção a outras competições nacionais das quais o Rio Branco esteja participando”, destacou.

Todas as garrafas pet e latas de alumínio arrecadadas serão destinadas à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e Reutilizáveis de Rio Branco. A partir das 18 horas de quinta-feira, os torcedores poderão trocar os vale-ingressos por ingressos na bilheteria do estádio Arena da Floresta.

“Parabenizamos a iniciativa ‘Recicle com a Copa Verde’, que motiva o torcedor a fazer sua parte na melhoria da qualidade de vida e na possibilidade de um ambiente mais saudável, apoiando ainda a geração de renda com atitude socioambiental”, ressalta o secretário de Estado de Meio Ambiente, Edegard de Deus.

Compra de ingressos

Os ingressos estão à venda na rede de Supermercados Araújo e no estádio José de Melo. São mais de quatro mil entradas. Crianças de até seis anos não pagam.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter