Titular de Pequenos Negócios se reúne com ministro do Trabalho e Emprego

Ministro conhece o projeto do Novo Acre (Foto Cedida)
Ministro conhece o projeto do Novo Acre (Foto: cedida)

O secretário de Pequenos Negócios Henry Nogueira foi recebido pelo ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, no fim da tarde desta terça-feira, 14, em Brasília. A agenda se confirmou com a pauta de renovação do projeto econômico para o estado acreano.

“O Acre é um ótimo exemplo de apoio ao desenvolvimento dos pequenos negócios, pois tem criado inúmeras oportunidades de renda e melhoria de qualidade de vida, por meio do incentivo à economia popular e solidária”, destacou o ministro, que foi apresentado ao planejamento estratégico da SEPN e ao Programa Estadual de Feiras Regionais.

Um dos encaminhamentos do encontro está relacionado a novos investimentos, como o projeto de um centro de comercialização permanente para os pequenos negócios beneficiados pelo governo do Estado, em parceria com o ministério.

O governo federal já destinou mais de 15 milhões para o Acre, recursos que têm, em grande parte, origem nas emendas parlamentares, e contemplou centenas de microempreendimentos. “O ministro nos atendeu com toda atenção. E a conversa foi firmada para a continuação dos projetos em andamento e para o compromisso com o desenvolvimento econômico do estado”, afirmou o secretário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter