Tião Viana reúne base aliada e agradece apoio de deputados

Com o encerramento dos trabalhos da Aleac próximo, Tião Viana fez questão de agradecer o apoio de deputados (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Com o encerramento dos trabalhos da Aleac próximo, Tião Viana fez questão de agradecer o apoio de deputados (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana reuniu na manhã desta quinta-feira, 20, na Casa Civil, deputados da base de aliados na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para agradecer o apoio em sua gestão durante o primeiro mandato. Os deputados também falaram um pouco sobre como foi atuar na parceria por um Acre melhor e comentaram sobre as pautas que ainda devem ser votadas este ano.

“O Acre vive hoje o momento de uma plataforma de investimentos sólida. Obras estruturantes de saneamento, pavimentação e outras voltadas para o desenvolvimento econômico foram consolidadas no Estado, e nós devemos muito disso a vocês”, ressaltou o governador, ao declarar que hoje o Acre faz investimentos em todas as áreas.

Segundo o deputado e presidente da mesa diretora da Aleac, Elson Santiago, o objetivo é voltar todas as matérias restantes na casa para este ano até o dia 11 de dezembro, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o novo programa de promoção da Polícia Militar. “Ainda temos muito trabalho pela frente, e a presença de todos os deputados é essencial. Também agradecemos o governador pela atenção e o bom relacionamento com a Aleac durante todo seu mandato.”

Ao longo do seu primeiro mandato, o governador Tião Viana manteve contato constante com os deputados da base, o que permitiu um relacionamento que extrapola o institucional. “Tenho um dever de amizade com todos os deputados que nos ajudaram a construir as coisas boas para o nosso Estado”, frisou o governador.

Essa relação próxima com os deputados, segundo Viana, será mantida no segundo mandato, que terá início em janeiro de 2015. “Deve muito à atual legislatura. Os deputados que não obtiveram a vitória continuarão com o meu respeito e consideração. As portas do meu gabinete permanecerão abertas no espírito fraterno e de amizade. Aos novos parlamentares desejo sucesso e que possamos construir um novo Acre”, finalizou Viana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter