Tião Viana recebe superintendente da Sudam e representante do BNDES

Paulo Roberto, da Sudam, e Luiz Pazos, do BNDES, reafirmaram apoio institucional ao governo do Acre (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Paulo Roberto, da Sudam, e Luiz Pazos, do BNDES, reafirmaram apoio institucional ao governo do Acre (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta sexta-feira, 16, a visita do novo titular da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Paulo Roberto Correa da Silva.

A visita ainda foi acompanhada do também novo representante do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a Região Norte, Luiz Antonio Pazos.

Durante o encontro, Tião Viana deixou as portas abertas do governo para parcerias de projetos, enquanto Paulo Roberto e Luiz Pazos demonstraram estar completamente à disposição para trabalharem junto com o Acre.

O superintendente da Sudam falou também sobre o “Projeto Sudam Itinerante”, realizado na manhã desta sexta, que teve a finalidade de divulgar as atrações de investimentos existentes na Amazônia, além de levar as políticas públicas do governo federal aos estados menos desenvolvidos.

“Um dos desafios é reverter a lógica de aplicação dos recursos dos principais fundos de investimentos dos estados mais desenvolvidos para os estados mais pobres, como Acre, Amapá e Roraima”, destacou Paulo Roberto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter