Tião Viana participa de reunião de encerramento das atividades da Acisa

Durante encontro, a parceria entre governo e empresários para enfrentar as consequências da crise foi ressaltada (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Durante encontro, a parceria entre governo e empresários para enfrentar as consequências da crise foi ressaltada (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa) realizou na noite desta quarta-feira, 23, a reunião de encerramento das suas atividades do ano.

O governador Tião Viana foi um dos convidados do encontro junto aos empresários locais. Ele fez um balanço do setor econômico estadual.

O governador ressaltou que, mesmo com uma crise econômica e política assolando o país, o Estado fez grandes esforços e superou desafios para manter os projetos de desenvolvimento em dia, além do funcionamento da máquina pública.

Ele também falou com carinho da parceria institucional com a Acisa, principalmente na imagem do presidente Jurilande Aragão, que encerra em breve sua gestão.

“Quero agradecer ao Jurilande [Aragão, presidente da Acisa], pelo apoio e a parceria. Um dos momentos mais difíceis da história do Acre foi quando tivemos o isolamento do estado com o resto do Brasil, devido à cheia do Rio Madeira. Neste momento, o Jurilande colocou toda a Acisa à nossa disposição e se dedicou imensamente junto a nós”, disse o governador.

Os empresários ainda entregaram uma carta ao governador, contendo propostas e ideias para fortalecer a economia do Estado. Eles ouviram de Tião Viana que será feito um esforço para, em 2016, ser implantado o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Acre.

Já em clima de despedida da Acisa após quatro anos, Aragão também enfatizou a importância de um governo que ouviu o empresariado e foi parceiro pelo empreendedorismo.

“Eu quero falar da minha felicidade que estar com todos vocês aqui. E agradeço muito ao governador pela presença e esforço conosco. Todos que estão aqui tiveram grande importância nesses quatro anos de gestão”, destacou Aragão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter