Cantata de Natal emociona público no Palácio Rio Branco

Em clima de fim de ano, o governo do Estado realizou, na noite desta quarta-feira, 23, uma Cantata de Natal, no Palácio Rio Branco, na capital. O evento contou com belas apresentações artísticas e musicais dos corais da Igreja Batista do Bosque e da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

O governador Tião Viana esteve presente e reforçou o voto de um feliz Natal a todos os acreanos. “Esse é um momento de transmitir o que queremos uns aos outros. Cada um aqui tem sua história em família, em comunidade, e este é um momento de nos unirmos ao governo. O Natal tem que simbolizar isso, o respeito, a espiritualidade, a união”, disse.

A iniciativa da Cantata de Natal tem como parceiros o Acre Solidário, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Fundação Elias Mansour (FEM).

Durante toda a apresentação foram cantadas músicas natalinas que transmitem a mensagem de amor, paz, esperança e fé. Um momento de confraternização na semana que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, segundo a religião cristã.

O Acre Solidário, coordenado pela primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida, também organizou uma campanha de doação de brinquedos.

“Queremos passar um carinho para as pessoas, estar juntos delas. E o Acre Solidário está nessa luta para trazer um Natal melhor para quem precisa. Organizamos essa campanha, e levaremos brinquedos para as crianças da Cidade do Povo”, disse Marlúcia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter