Tião Viana empossa novos titulares da Sehab, Deracre e Emater

Para Tião Viana, o governo é uma dinâmica permanente e o desafio é trabalhar pelo avanço do Acre (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Para Tião Viana, o governo é uma dinâmica permanente, e o desafio é trabalhar pelo avanço do Acre (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana empossou na tarde desta terça-feira, 12, os novos titulares que integram a equipe de governo na gestão 2015-2018. Entre os empossados, Jamyl Asfury assumiu a Secretaria Estadual de Habitação (Sehab), Cristovan Moura é o novo diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), e Idésio Franke ficou à frente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Acre (Emater). A posse reuniu membros do governo e parlamentares.

Para o governador Tião Viana, o governo é isso: uma dinâmica permanente, em que o desafio é trabalhar pelo desenvolvimento e pelo avanço da economia do Acre. “Aqui a gente reúne grandes qualificações que se integram a gestão para somar e avançar na política de habitação e de infraestrutura na produção rural”, defendeu.

Idésio Franke agradeceu a confiança do governador e garantiu uma atuação de empenho para melhorar a vida de quem vive no campo. “Vamos levar a extensão rural e melhorar a tecnologia do campo, garantindo a continuidade dos avanços no setor rural do Acre”, disse.

Já o diretor-presidente do Deracre reforçou que dará continuidade ao trabalho de infraestrutura, mantendo o olhar que o governo sempre teve em direção ao futuro. “O Acre tem uma república de trabalhadores. Hoje assumo um grande desafio, mas que nunca será maior que a obsessão e a certeza de vencê-los”, afirmou.

A política implantada na gestão de Tião Viana sempre foi voltada para as oportunidades, é o que comenta Jamyl Asfury. “Assumo esse compromisso com o objetivo de fazer uma gestão à altura de tudo o que governo vem fazendo pelo Acre”, ressaltou.

Parlamentares prestigiam posse

Representando a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), prestigiaram a posse dos novos titulares os deputados estaduais Daniel Zen, André Vale, Lourival Marques, Leila Galvão, Jenilson Leite e Jonas Lima.

“Contem conosco na casa legislativa. Nosso trabalho é garantir a governabilidade, garantindo cada vez mais qualidade de vida para o povo do Acre”, assegurou o líder do governo na Aleac, Daniel Zen.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter