Jorge Viana e secretário Henry Nogueira se reúnem com manoel-urbanenses

Senador Jorge Viana e secretário Henry Nogueira reuniram-se com lideranças de Manoel Urbano (Foto: Cedida)
Jorge Viana e Henry Nogueira reuniram-se com lideranças de Manoel Urbano (Foto: Cedida)

Manoel Urbano está a 214 quilômetros de Rio Branco e a cidade já possui 181 pequenos negócios em diferentes áreas. No último sábado, 9, o secretário estadual de Pequenos Negócios Henry Nogueira realizou o seu quarto deslocamento ao município, para ouvir a comunidade.

“É uma orientação do governador que todos os secretários de Estado tenham um contato próximo com a população”, salienta o gestor. A SEPN possui uma representante para o atendimento local, mas a proposta é que seja estabelecido um escritório e ampliada a oferta de cursos e atendimentos na SEPN em Manoel Urbano.

Uma das reuniões reuniu cerca de 40 lideranças e teve a participação do senador Jorge Viana (PT), que é apoiador do desenvolvimento econômico acreano, uma vez que o político possui uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,700 mihões, em execução, destinada aos pequenos negócios.

Políticas públicas que ofereçam oportunidades adequadas para a inclusão socioprodutiva trazem mais qualidade de vida para a população, por isso o grupo apresentou sugestões de cursos e empreendimentos, para diversificar o mercado da regional do Purus.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter