Tião Viana e deputada Juliana fecham parceria pela clínica Jovem Peniel

Doutora Juliana, Tião Viana e o pastor Gilson Borges (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana e a deputada Juliana Oliveira, a Doutora Juliana, fecharam na manhã desta quarta-feira, 14, um convênio para apoiar a entidade Desafio Jovem Peniel, uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A ação integra a parceria do governo do Estado e Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), num trabalho institucional para ajudar diversas entidades filantrópicas do estado.

A clínica recebeu R$ 30 mil por meio do convênio, para auxiliar em suas atividades. O trabalho de recuperação de dependentes químicos pela clínica já existe há 20 anos no Acre, com reconhecimento da sociedade e do governo do Estado.

O pastor Gilson Borges, coordenador da clínica, agradeceu por todo o apoio em meio ao momento de crise que o país vive. “Sou muito grato à deputada Juliana e ao nosso governador Tião Viana, pois isso vai trazer muitos benefícios para a nossa entidade, que de fato vive um momento difícil, assim como o país todo. Nossa manutenção e trabalho do dia a dia ganha um reforço”, conta.

Para a deputada, a parceria de apoio é um sonho. “É gratificante estar ao lado de entidades que têm esse trabalho bonito de recuperação de pessoas e prevenção”, ressalta.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter