Tião recebe vereadores eleitos para a Câmara de Rio Branco

O governador Tião Viana recebeu na Casa Civil nesta quinta-feira, 6, os vereadores eleitos pelo município de Rio Branco Mamed Dankar (PT) e Elzinha Mendonça (PDT), que exercerão mandatos no quadriênio 2017-2020. Os novos edis propõem uma atuação forte, em parceria com o governo do Estado, sobretudo para as áreas de produção, saúde, educação e meio ambiente.

Mamed Dankar propõe um trabalho pautado na produção rural, em defesa da economia do Acre (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Mamed Dankar (D) propõe um trabalho pautado na produção rural, em defesa da economia do Acre (Foto: Sérgio Vale/Secom)

“Nossa proposta principal é para o setor produtivo. Já somo 30 anos de serviço público dedicados a esse setor. Passei pela Seap, Seaprof, Emater, Cageacre e Idaf, todos ligados à produção. Com essa vivência toda a gente sabe a importância desse setor para a cidade”, disse Dankar.

Além da vasta experiência no setor, o ex-diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), Mamed Dankar, é técnico agropecuário, o que favorece ainda mais o entendimento às demandas de produção. “Em agradecimento aos 2.400 votos que recebi, quero trabalhar para garantir um maior volume de produção de maneira organizada, que garanta renda. Faremos isso em concordância com os principais projetos do governo”, pontuou.

Euzinha Mendonça é uma das duas mulheres eleitas para câmara municipal de Rio Branco e propõe trabalhar em prol da saúde, educação e meio ambiente (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Elzinha é uma das duas mulheres eleitas para câmara municipal de Rio Branco e propõe trabalhar em prol da saúde, educação e meio ambiente (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Para o secretário de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar, Lourival Marques, a ligação com Dankar será em prol da defesa da economia do Acre. “O Dankar é uma pessoa de confiança do governador Tião Viana, sendo membro da equipe de governo. Foi secretário de Estado, que saiu dessa atividade para entrar no parlamento, em defesa do setor produtivo”, disse.

Eleita com 3.878 votos, a vereadora Elzinha Mendonça é uma das duas mulheres eleitas para a Câmara Municipal de Rio Branco, e propõe um trabalho pautado nas principais necessidades da população. “Trabalhar em parceria com o governo do Acre será de fundamental importância. Nossos projetos são voltados para as áreas de saúde, educação e meio ambiente”, afirmou a vereadora eleita.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter