Sistema Público de Comunicação na cobertura completa da Cidade do Povo

Assista ao vivo

O governo do Acre realiza nesta quinta-feira, 22, a entrega das primeiras 392 unidades habitacionais da Cidade do Povo, o maior projeto habitacional do Acre. O Sistema Público de Comunicação estará presente nesse momento histórico, realizando a cobertura completa do evento e trazendo a informação em tempo real para todos, a partir das 9 horas.

A Rádio Difusora Acreana estará transmitindo toda a entrega. Já a Rádio Aldeia (96.9 FM) terá flashes ao vivo durante toda sua programação. E para a cobertura total e informações completas dessa que é uma das maiores obras de infraestrutura do Acre, a Agência de Notícias do Acre já disponibiliza uma série de reportagens desde o lançamento da Cidade do Povo.

“Nosso trabalho tem se fortalecido no intuito de cada vez mais agirmos de maneira integrada, afinados. O projeto da Cidade do Povo é inovador, um dos maiores no âmbito habitacional do país, portanto, merece uma cobertura que leva a notícia por meio dos grandes veículos de comunicação, utilizando também as ferramentas de redes sociais”, diz a secretária adjunta de Comunicação, Andréa Zílio.

As redes sociais de notícias estatais também estarão transmitindo informações a todo momento:

Curta a Agência de Notícias do Acre no Facebook.

Siga-nos no Twitter.