Sindicato dos Gestores e Técnicos de Gestão realiza doação para sorteio na solenidade do Dia do Servidor

O secretário de Planejamento e Gestão do Acre, Ricardo Brandão dos Santos, recebeu nesta sexta-feira, 22, representantes do Sindicato dos Gestores de Políticas Públicas e dos Técnicos de Gestão Pública do Estado do Acre (Sintegesp). Na oportunidade, foram doados bens para serem sorteados aos servidores do Estado nas comemorações do Dia do Servidor.

Secretário recebeu as doações realizadas pelos coordenadores do Sintegesp. Foto: cedida

Estiveram presentes o coordenador-geral dos gestores de políticas públicas, José Radamés Lemos Ribeiro, a coordenadora-geral dos técnicos em gestão pública, Rosinéia Costa da Silva Albuquerque, e a coordenadora de comunicação, Gabrielle Mezerhane da Costa.

“O Sintegesp tem estado presente todos os anos na Semana do Servidor e feito doações para que os servidores do Estado possam ser agraciados com um presente neste dia tão importante. Desde que nosso cargo foi criado em 2006, vimos uma melhora substancial na gestão. São servidores capacitados que se doam muito. Estamos sempre trabalhando de braços dados com a gestão”, explica Radamés.

Durante a conversa com os representantes do Sintegesp, o secretário também adiantou os planos e projetos que a Seplag tem para valorização dos servidores do Estado, buscando sempre a melhoria do funcionamento da gestão e melhor atendimento à população.

“É muito importante essa parceria com os sindicatos. Isso demonstra que governo, gestão e sindicatos estão do mesmo lado. Então é um compromisso conjunto de todos nós, de garantirmos para o servidor público uma melhor condição de trabalho, a melhor condição de vida e uma satisfação por aquilo que está fazendo”, frisou o secretário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter