Shows de diversos estilos marcam este fim de semana no Palácio

Este é o último fim de semana de 2013. E para quem ainda não conferiu a programação cultural, realizada pelo governo do Estado, existem muitas opções. Músicas interpretadas e tocadas por artistas de diferentes estilos serão apresentadas ao público nestas três noites.

Na sexta-feira, 27, tem apresentação de Hip-hop. No sábado, 28, é a vez da “Big Band”, da Escola de Música Acreana (Emac). E no domingo, 29, é a vez da cantora Graça Gomes e banda fazerem um show na Esplanada do Palácio Rio Branco.

As apresentações são precedidas, todas as noites, pelo canto da Ave Maria, às 18 horas. E a partir das 19 horas e às 19h30 teremos exibições do “Video Mapping”, com projeções, no Palácio Rio Branco, de imagens alusivas aos 25 Anos Chico Mendes Vive Mais, além de símbolos tradicionais de Natal.

Fim de semana repleto de atrações em frente ao Palácio Rio Branco (Foto: Acervo Secom)
Fim de semana repleto de atrações em frente ao Palácio Rio Branco (Foto: Acervo Secom)

Ao todo, a projeção de imagens tem 15 minutos de duração. A abertura e encerramento são interpretados pelo ator Andrei Filipe, que faz o personagem Chiquinho. O texto sobre Chico Mendes, narrado por Aarão Prado, é de autoria do jornalista Toinho Alves. A mensagem de Natal do governo do Acre tem a narração de Camila Cabeça. Um trecho do Hino Acreano e o momento mais lúdico, que retrata imagens associadas ao período natalino, completam a apresentação.

Para realizar as atividades que integram a programação cultural do Natal, o governo conta com a parceria da prefeitura de Rio Branco e, também, com o apoio dos seguintes grupos empresariais e instituições: Associação Comercial, Industrial e de Serviço Agrícola do Acre (Acisa), Banco do Brasil, Bial Som, Caixa Econômica Federal, Café Contri, Federação do Comércio (Fecomércio), Frigorífico Anassara, Grupo Recol, Grupo Star, Miragina, Móveis Gazzin, Restaurante Água na Boca, Rio Branco Pneus, Roda Viva Transportes, Supermercado Araújo e Supermercado Dayane.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter