Show de Zé Jarina acontece nesta terça-feira

Acústico em Som Maior apresenta Zé Jarina no show "Retrato do Meu Canto"

O show "Retrato do Meu Canto", com Zé Jarina, estréia nesta terça-feira, 30, às 19h30, no Teatro de Arena do SESC. Uma mistura de cordel, música e contação de histórias, o show com o artista César Farias, entra em cartaz marcando a quinta edição do projeto musical Acústico em Som Maior.

Com direção cênica de Karla Martins, e direção geral de Raul Camargo, o espetáculo musical popular traz a verve do humor para o palco. "As pessoas precisam ficar mais alegres. Tem muita notícia ruim na TV", explica César. Zé Jarina terá como parceiros Paulinho Nobre e Alexandre Tifun na percussão, Charles Sampaio no violão, e Sandra Buh como convidada especial.

O artista – César Farias criou o personagem Zé Jarina com o intuito de divulgar a produção de biojóias, trabalho exercido por ele, que também é artesão. "Criei o personagem com esse intuito, de divulgar o meu trabalho, o trabalho de César Farias como artesão" diz ele.

O projeto – O Acústico em Som Maior é uma realização do Governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour (FEM). O projeto objetiva agregar talentos. Em sua edição de 2008, ganhou nova roupagem com o lançamento do primeiro edital do projeto em seleção pública para Rio Branco. Foram apresentados 20 projetos e oito deles, classificados.

Serviço: Sesc-Centro – Avenida Brasil 1414, Centro – 3212-2815

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter