Show de Chitãozinho e Xororó celebra 106 anos do Tratado de Petrópolis

Nem mesmo a chuva impediu que milhares de fãs comparecessem à festa promovida pelo Governo do Estado em Senador Guiomard

show_106_foto_gleilson_miranda_08.jpg

Dupla cantou grandes sucessos dos 40 anos de carreira (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

show_106_foto_gleilson_miranda_10.jpg

Milhares de fãs participaram da festa promovida pelo Governo do Estado (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, uma das mais importantes duplas brasileiras, veio ao Acre para comemorar com o povo acreano as 106 obras e ações realizadas no mês dos 106 anos do Tratado de Petrópolis e os 40 anos de carreira. Em Cruzeiro do Sul, o cantor Zé Geraldo cantava para inaugurar o Teatro dos Nauas, que foi reformado e revitalizado pelo Governo do Estado.

O segredo para continuar unidos e fazendo sucesso após quatro décadas de união? A resposta vem de Xororó: a amizade, o companheirismo e o respeito que um tem pelo outro.

Chitãozinho lembrou que a dupla esteve no Acre na década de 80 e que hoje encontrou um estado muito diferente de anos atrás. "Estamos impressionados com o desenvolvimento e a evolução do Acre, o clima acolhedor e o carinho do povo acreano. Sempre quisemos voltar e agora, a convite do governador Binho Marques, encontramos a oportunidade de vir cantar aqui e trazer o show que comemora os nossos 40 anos de carreira".

E vem muito mais pela frente. Os fãs da dupla, que agradam a todas as faixas de idade, vão desfrutar em breve de um DVD da dupla, que já está com novo trabalho. Algumas músicas do novo álbum foram apresentadas no show que reuniu mais de 15 mil pessoas no Parque Canaã, em Senador Guiomard. A dupla também cantou velhos e consagrados sucessos, como Rancho Fundo, Evidências e Fio de Cabelo.

As irmãs Sara Katrine e Sara Camile, gêmeas de seis anos, são fãs da dupla. Página de Amigos é a música preferida de Katrine, que perdeu a visão quando tinha um ano e oito meses. A mãe das meninas, Maria Santiago, saiu do São Francisco, bairro em moram em Rio Branco, num esforço para levar as duas para conhecer os ídolos. O sonho foi realizado e a dupla recebeu as crianças no camarim. A foto vai para o porta-retrato da sala.

Galeria de Imagens

 

 

Veja o video: 

{flv}manha301109_inauguracao_ac40{/flv}

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter