SGA e Depasa convocam aprovados em concurso para entrevistas

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) convocam todos os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado do Depasa para participar da etapa de entrevistas do processo de seleção.

As entrevistas serão realizadas a partir do dia 19, seguindo até o 22, no Depasa Rio Branco, localizado na Rua Rio de Janeiro, 257, Bairro Floresta. Em Brasileia, na Avenida José Rui Lino, 500, bairro Raimundo Chaar. Em Cruzeiro do Sul, na Avenida Getúlio Vargas, 666, Bairro Centro. Em Tarauacá, na Rua Floriano Peixoto, 138, Centro.

Os horários estão determinados para cada candidato, conforme edital publicado no Diário Oficial de 15 de maio. A entrevista será realizada em sessão pública, com duração de até quinze minutos por candidato. Os concorrentes selecionados e convocados que não comparecerem para a entrevista estarão automaticamente eliminados do Processo Seletivo Simplificado.

O certame oferece 80 vagas para os cargos de administrador; advogado autárquico; arquiteto; assistente social; contador; economista; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro florestal; engenheiro mecânico; engenheiro químico; engenheiro sanitarista e geólogo.

Lista dos convocados.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter