SGA divulga resultado provisório de processo seletivo da Seop

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 20, o resultado provisório da análise curricular e a abertura de prazos para recursos, do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, para atuarem na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop).

A seleção segue a ordem de cargo, município e nome do candidato, de acordo com a pontuação e nota. Ao todo, foram 701 candidatos inscritos para os cargos de administrador, arqueólogo, arquiteto, gestor de políticas públicas, e diversas áreas da engenharia e tecnólogo em construção civil, num total de 54 vagas.

Os candidatos desclassificados do certame poderão entrar com recurso contra o resultado provisório da análise curricular, em única e última instância, no período de 21 a 22 de maio de 2015, em petição dirigida ao presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do Portal do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br) na área de Recurso.

Após o prazo recursal, a próxima etapa do concurso consiste na convocação para as entrevistas, que serão realizadas por profissionais correspondentes a cada área e que compõem a comissão organizadora do certame. Todas as fases do concurso e a homologação final serão publicadas no Diário Oficial do Estado.

Confira a lista de seleção e desclassificação.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter