Sete Luas

Contrabaixista reestréia projeto musical levando ao palco expressões da música acreana

carlos_ca_seteluas.jpgO Acústico em Som Maior estreou na noite desta terça-feira, 8, no palco do Theatro Hélio Melo com o show Sete Luas, do instrumentista Carlos Alberto dos Anjos Benjamim, o C.A. Empunhando o contrabaixo, o músico acompanhado de Paulinho Nobre na  bateria, Sandoval no saxofone, Geraldo Aquino na guitarra, e a dupla de percussionistas Antonio Brandão e Luciano Pontes, recebeu como convidados Carol Freitas, André Dantas, Pedro e Minéia Lopes, Álamo Kário e Verônica Padrão.  

A versão 2008 do projeto ganhou nova forma, a de seleção pública, que colocou na roda os shows Na Ginga do Samba (de Zenaide Ramos), Kanarô (de Macilvo de Souza), Retrato do Meu Canto (de Cicero e César de Farias), Barros (de Jihane Barros), Seja Bem Vindo (de Vitor José Farias), Os Enserveios da Natureza (de Alexandre Anselmo dos Santos) e Aperiódico Ouriçonico (de Clenilson Batista).

O show Sete Luas será reapresentado no mesmo palco nos próximos dias 15 e 22 de julho. O projeto Acústico em Som Maior é uma realização do Governo do Estado, através da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

SERVIÇO:
Acústico em Som Maior
Às terças-feiras – Theatro Hélio Melo – 19h30
Av. Getúlio Vargas – Centro

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter