Sesacre realiza curso online de aperfeiçoamento em gestão clínica

O curso contará com participação de 50 profissionais da Saúde de 4 municípios Acreano (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)
O curso contará com participação de 50 profissionais da Saúde de quatro municípios acreanos (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)

Em parceria com o Ministério da Saúde (MS) e o Hospital do Coração de São Paulo (Hcor), a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) realiza o Curso Online de Aperfeiçoamento em Gestão Clínica e Coordenação Médica, direcionado a profissionais de saúde do Acre. O curso seerá nesta terça-feira, 1, das 8 às 15 horas, no auditório da Secretaria de Edtado da Fazenda (Sefaz).

O objetivo é atualizar conhecimentos em gestão clínica e coordenação médica com médicos, enfermeiros e outros profissionais que atuam na gestão, gerência e administração de serviços de saúde, com ênfase na área hospitalar.

De acordo com a gerência do Departamento Ensino e Pesquisa da Sesacre, participarão do curso 50 profissionais que atuam nas unidades hospitalares de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro e Brasileia.

No curso serão abordados temas como sistemas de saúde, epidemiologia e prática clínica, avaliação das intervenções, instrumentos de gestão de centros e serviços, por exemplo.

Programação

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter