Entre os envolvidos está um Policial Militar
Uma investigação do serviço de inteligência da Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Entorpecente (DRE) resultou na prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de quatro pessoas na noite da última sexta-feira, 23.
Na mesma ação, o delegado Adriano Carrasco, responsável pelas investigações, conduziu à sede da DRE o policial militar Yure Araújo da Silva, que se encontrava em uma residência no beco Kallil e Kallil, na Estrada Dias Martins, imediações de um colégio público, onde segundo a polícia, funcionava um ponto de venda de drogas.
No local, os agentes da Divisão de Repressão a Entorpecente apreenderam maconha, dinheiro, supostamente da venda de droga e um veículo Chevet placas MZN-9922. Conforme a apuração da polícia, o carro era usado pelos traficantes no transporte da droga. Dois adolescentes também foram conduzidos à unidade policial para prestarem esclarecimentos ao delegado Adriano Carrasco.
“Os envolvidos no flagrante foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico e já se encontram recolhidos à Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde”, disse o delegado Adriano.
Os adolescentes foram liberados e o policial militar foi encaminhado à Justiça, através de um Termo Circunstanciado (TC). O procedimento conjunto das polícias Civil e Militar foi acompanhado pelo capitão PM Giovani e cópia dos autos foram encaminhadas ao comando da PM, para as expressões administrativas cabíveis ao caso.