Servidores recém-aposentados da Seplag recebem homenagem

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do Departamento de Humanização (Dehum), promoveu nesta sexta-feira, 2, a solenidade em homenagem aos servidores recém- aposentados. A cerimônia tem como objetivo prestar os devidos agradecimentos e dar notoriedade às atividades desempenhadas na instituição pelos funcionários que se retiraram.

O servidor Isaque Pereira, que possui 34 anos de contribuição ao Estado na área de plano de carreira e estágio probatório,  expressou a sua felicidade em se aposentar e agradeceu aos colegas de trabalho pela homenagem. “Eu me sinto reconhecido, aprendi muito trabalhando todos esses anos no Estado e só tenho a agradecer pela experiências e pessoas que vou levar sempre comigo no coração”.  

A cerimônia tem como objetivo prestar os devidos agradecimentos e dar notoriedade às atividades desempenhadas na instituição pelos funcionários que se retiraram. Foto: cedida

O evento contou com a presença do diretor de Gestão de Pessoas, Guilherme Duarte, que agradeceu os anos de trabalho e contribuição para o Estado. “Temos que ter muita admiração pela dedicação, zelo e respeito com que os senhores têm feito a longa e marcante trajetória no serviço público”, enfatizou o diretor.

O evento contou com a presença do diretor de Gestão de Pessoas, Guilherme Duarte, que agradeceu os anos de trabalho e contribuição para o Estado. Foto: cedida

Tadeu de Oliveira, chefe da Divisão de Carreiras, agradeceu a todos que organizaram o evento e a todos os servidores, que cumprem com competência o serviço do Estado. “A sua história é um motivo de orgulho, você deixa um legado para o estado do Acre e para a sociedade. Meus parabéns para todos que estão se aposentando. Muito obrigado pelo seu companheirismo”, finalizou.

Homenagem aos servidores recém-aposentados. Foto: cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter