Servidores do Idaf recebem kits de identificação nesta terça

Ato simbólico da entrega dos kits adquiridos para os servidores (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Ato simbólico da entrega dos kits adquiridos para os servidores (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Como parte da proposta do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf) de valorizar os servidores que atuam na inspeção e defesa animal e vegetal, além das barreiras de fiscalização, foram entregues nesta terça-feira, 9, kits de identificação aos técnicos, engenheiros, veterinários e fiscais na sede da instituição, em Rio Branco.

De acordo com o diretor-presidente do Idaf, Mamed Dankar, os servidores de todos os escritórios do Idaf no Estado serão contemplados. São chapéus, coletes e camisas, resultado de um convênio entre governo do Estado e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Para o compra do material, foram investidos mais de R$ 47 mil.

Durante a entrega, a representante da Superintendência Federal do Mapa no Acre, Regiane Lemos, frisou que é muito gratificante ver os servidores engajados nas ações e, por isso, a valorização deles torna-se tão importante. O objetivo é de que em breve os profissionais do Idaf possam ter mais investimentos em qualificação, como o curso para barreiristas.

Com o mesmo convênio, recentemente foram adquiridos equipamentos eletrônicos, veículos e motociclos para intensificar as ações desenvolvidas pelo Idaf no Estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter