Servidores devem realizar atualização cadastral no mês de seu aniversário

A atualização cadastral (Foto: Angela Peres)
Atualização cadastral ajuda o Estado a garantir melhor reconhecimento dos servidores (Foto: Angela Peres)

A atualização cadastral online, gerida pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), em 2016 será realizada no mês do aniversário de nascimento de cada servidor público.

O procedimento é feito pelo site www.atualizacaocadastral.ac.gov.br, que já está disponível para acesso. A não realização da atualização de dados implica o bloqueio da remuneração mensal.

Obrigatória para todos os servidores da administração pública do âmbito estadual, a atualização cadastral representa a modernização da gestão e vai servir como base para a criação do banco de talento dos servidores.

Sawana Carvalho, titular da SGA, destaca a importância do programa. “Os servidores devem ficar atentos e realizar a atualização dentro dos prazos. É um procedimento simples e rápido.”

A secretária explica ainda que a formação do banco de talentos dos servidores públicos vai permitir que eles possam desenvolver funções em sua área de formação, de forma que o Estado possa garantir melhor reconhecimento dos seus colaboradores.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter