Servidores da SGA e OCA recebem certificados

Cerca de 40 servidores da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e da Organização Central de Atendimento de Rio Branco (OCA) receberam, nesta quarta-feira, 30, certificados dos cursos de Licitação e Contratos Administrativos, Elaboração do Projeto Básico e TDR, Execução Orçamentária e Financeira na Administração Pública, Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, e Avaliação de Desempenho na Administração Pública, realizados pelo governo do Acre, por meio da Escola do Servidor Público e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública (Foto: Assessoria SGA)

A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública (Foto: Assessoria SGA)

“O conhecimento é muito importante para que possamos agregar valor ao serviço prestado aos cidadãos. E o curso de Avaliação de Desempenho mostra aquilo que a administração pública espera do servidor, ou seja, uma maneira de medir a qualidade do serviço e aplicar novas ideias para melhorar o desempenho de cada um na instituição”, destaca a servidora da OCA, Janaína Marques, que recebeu certificado do curso Avaliação de Desempenho na Administração Pública.

A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública do Acre e teve a participação da secretária de Gestão Administrativa, Flora Valladares, da presidente interina da Escola do Servidor, Heloísa Pantoja, e da coordenadora de Desenvolvimento da Escola, Ester Hanan.

“O investimento do governo do Estado na qualificação profissional é para que o servidor sempre cumpra o seu papel de servir bem a população. E servir bem significa aprimorar, constantemente, o conhecimento. Educação é tudo”, destaca Flora Valladares.

Durante a solenidade, Heloísa Pantoja destacou a parceria com a Fundação Getúlio Vargas. “A Fundação Getúlio Vargas é um importante canal de difusão de novos conhecimentos para as atividades da administração pública, especialmente. Em 2013, vamos contar novamente com a FGV, além de outras instituições de conceitos renomados como ESAF e ENAP”, finaliza.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter