SEPN realiza chamada pública para atuar no Réveillon do Povo

Iniciam-se nesta quarta-feira, 17, as inscrições para participação na Praça de Alimentação do Réveillon do Povo, no estacionamento do Arena da Floresta. Serão 200 vagas, que ficarão sob 20 tendas e  vão compor a Praça de Alimentação do evento. No entanto, apenas 185 destas serão destinadas a sorteio, uma vez que 15 vagas estão reservadas para a participação dos empreendimentos de Economia Solidária.

Não haverá venda de alimentos fora dos boxes. As inscrições serão realizadas na portaria da Secretaria de Estado de Turismo e Lazer (Setul), situada na Via Chico Mendes, s/nº – Arena da Floresta, a partir das 16 horas. O sorteio será realizado nesta quinta-feira, 18, às 10 horas, na Setul.

Os requisitos são: os vendedores que não tenham lugares fixos para atuar, cada empreendimento sorteado deve levar no mínimo três jogos de mesas e cadeiras, e os sorteados deverão efetuar o depósito de R$ 100 na conta bancária da Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades). O comprovante deverá ser apresentado no dia 19, no departamento de Economia Solidária na Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) .

A festa de passagem de ano será a partir das 21 horas. As atrações são Neguinho da Beija-Flor, Terreirão do Samba, Sandra Melo e Boca Mel, Álamo Kário e Samba Brother.