SEPN participa de homenagem as mães no Carandá

Esta é a primeira vez que comunidade realiza comemoração (Foto: Maria  Meirelles)
Esta é a primeira vez que comunidade realiza comemoração (Foto: Maria Meirelles)

A presidência do bairro Carandá escolheu o último domingo de maio para homenagear as mães que moram na comunidade. O evento contou com o apoio da prefeitura de Rio Branco, Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) e do Movimento Rio Branco Amiga.

Durante toda a manhã, mais de 40 mães foram homenageadas, por meio de uma programação cultura e sorteio de brindes. Maria das Dores Barbosa, 54 anos, foi uma das sorteadas do dia. “Está tudo muito bom. A gente nunca tinha tido uma festa assim e eu ainda fui sorteada com uma cesta básica. Estou mesmo muito feliz”, disse.

Henry Nogueira, secretário de Pequenos Negócios, fez questão de prestigiar o evento (Foto: Maria Meirelles)
Secretário de Pequenos Negócios felicitou as mães (Foto: Maria Meirelles)

Esta é a primeira vez que o bairro se organiza para celebrar a data, é o que explica a presidente do bairro Maria José Lopes: “Esta é a primeira de muitas outras que vamos organizar, pois compreendemos a importância de momentos como este para a nossa comunidade”.

Henry Nogueira, secretário de Pequenos Negócios, fez questão de prestigiar o evento. “Todo dia é dia das mães, mas nós também compreendemos que momentos como este, de confraternização, são muito importantes e por isso fazemos questão de ser parceiros”, ressaltou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter