Seplag abre inscrições para palestra sobre e-Social

Dando seguimento ao II Ciclo de Palestras voltadas para os servidores, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do Departamento de Capacitação do Servidor (Decap), abre as inscrições para a palestra e-Social e os Impactos para o governo estadual. A apresentação será ministrada na quarta-feira, 20, às 15h por meio da plataforma Go To Webinar.

Por meio do Decreto Federal nº 8373/2014 foi criado o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social). O projeto e-Social é uma ação conjunta de diversos órgãos e entidades do governo federal, todos vinculados ao Ministério da Economia, com intuito de melhorar a comunicação entre empregadores e governo.

A palestra abordará diversos temas, dentre eles o porque o e-Social e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) alteram os editais de licitações; como o e-Social e a LGPD alteram os contratos, as fiscalizações e a gestão de terceiros nos órgãos, além das mudanças que o e-Social trouxe para a Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do governo do Estado.

A apresentação será ministrada pela empresária Regina de Souza Kuntze, proprietária da Max Prevent – Treinamentos em eSocial Avançado, para Órgãos Públicos e Empresas Privadas; Regina possui graduação em Secretariado Executivo, pós-graduação em Sistema Organizacional e Gestão de Pessoas, além formação técnica em Segurança do Trabalho. A palestrante também é professora universitária em cursos livres sobre o e-Social e já publicou 23 livros digitais sobre o assunto.

A palestra é voltada aos servidores do Estado que devem manifestar interesse por meio de inscrição que pode ser realizada no link:http://servicos.seplag.ac.gov.br/capacitacao/course/view.php?id=143. Todos os participantes receberão certificação.

Para quem não é servidor público e deseja acompanhar a palestra, o link https://register.gotowebinar.com/register/3460111833775529229 dá acesso à palestra no dia, porém sem a certificação.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter