Senador Guiomard realiza fase municipal dos Jogos Escolares

Cerca de mil estudantes participaram do evento (Foto: Assessoria Esporte)
Cerca de mil estudantes participaram do evento (Foto: Assessoria Esporte)

O calendário da fase municipal dos Jogos Escolares continua sendo realizado nos municípios do estado. No último fim de semana foi a vez de Senador Guiomard. No Núcleo Poliesportivo José Edson dos Santos Honorato, a competição contou com a participação de oito escolas e cerca de mil estudantes da rede pública.

As disputas ocorreram nas seguintes modalidades: atletismo, futsal, voleibol e handebol.  As equipes detentoras dos melhores resultados se classificaram para a fase regional, marcada para o período de 13 a 15 de junho.

O coordenador dos Jogos Escolares, Alan Carlos Ferreira, ressaltou que a etapa é de fundamental importância, pois marca o início da competição estudantil. “Nessa fase os treinadores filtram os talentos e formam as equipes para as demais competições”, afirmou.

Em Rio Branco a solenidade de abertura da fase municipal será dia 28, no Ginásio Álvaro Dantas a partir das 17 horas. Já em Cruzeiro do Sul a fase municipal será realizada de 21 a 25 de maio, no Ginásio poliesportivo Jader Saraiva. As disputas serão nas modalidades atletismo, voleibol, basquete, futsal e handebol.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter